sexta-feira, 26 de março de 2010

Em uma madrugada qualquer

Saudade de você é imensa, o que me faz tentar expressar em palavras em uma madrugada qualquer. Banhada a vinho, fotos da nossa jornada e ao som de Céu me transporto para momentos que nem eu sei explicar, a única coisa que sei é que é muito gostoso.

Gostaria de estar contigo e desse momento fazer um dos melhores de nossas vidas.

Você entrou em minha vida há muito tempo, e fui pega de supresa. Sentimento adormecido que depois de anos acordou para fazer desse amor o nosso lar hoje. Quero você em minha vida hoje e sempre.

Como disse não sou de escrever, não sei fazer poesias... gosto de demostrar o que sinto. A cada dia mostro cada milímetro desse amor que me entorpece a cada segundo.

Você, meu sol, meu girassol que ilumina minha vida todos os dias.
Menina, mulher, amante, amiga, namorada, mulher...
No silêncio da noite ouço nossas promessas de amor

Meu palhaço... quero que faça graça nesse picadeiro que é todo seu, que é seu lar
Sou sua e sei que sabe disso

Segundo Pablo Neruda "Não venho para resolver nada, vim aqui para cantar, e para que cantes comigo".

Por isso entrou em minha vida naquela biblioteca, sentadas ao chão ao meio de conversas, palavras soltas que nos fez querer uma a outra naquele exato momento.

Amo você, apenas mais um dia, um dia lindo que há de chegar...

VlC

Um comentário:

  1. A poesia vem daqueles que amam, sente saudade e/ou sofrem por causa de um amor não compartilhado. A nossa poesia é retrato de uma felicidade incondicional, de uma amor que foi guardado em algum lugar dos nossos mundos, aguardando o momento exato para ressurgir com fervor e abundância. Fico, encantadoramente, embevecida com suas palavras. Palavras na medida certa para me deixar ainda mais apaixonada por você, palavras que me fazem querer verdadeiramente uma família ao seu lado, uma história unica, como a nossa ja é. Não é preciso ser poeta para perceber que palavras vindas do coração são de um teor inestimável. As suas serão guardadas em mim com o carinho, respeito e amor que sempre tive por você. Obrigada por permitir que esse nosso reencontro fosse possível, que essa felicidade pudesse finalmente acontecer. Obrigada por cada demonstração de amor que tens feito, me surpreendo cada instante, me realizo como mulher a cada segundo. Amo você do fundo de minha alma, e é você, a mulher que escolhi para construir uma vida, uma linda história de amor!
    EU VOCÊ AMO
    SLCÔRTES

    ResponderExcluir