quarta-feira, 17 de março de 2010

Pedido de Luz

Num vasto espaço de tempo
Andei as cegas numa escuridão sem fim.
Em alguns momentos, flechadas de luz me deixaram inerte.
Por cada passo a frente, obstáculo ganhei como recompensa.
Todavia, de cabeça erguida pus-me a seguir.
Num lampejo de sanidade encontrei como Alice, uma saída inesperada através duma fresta minúscula.
Avistei-a sentada numa pedra como sereia encantando-se com a própria beleza, balbuciando seu canto, enlouquecendo-me de amor.
Feridas cicatrizaram instantaneamente. A maior delas, do peito, logo sarou.
Observei-a por dias.
Sorrateiramente fui me aproximando, buscando de te uma permanência ao seu lado.
Afinidades foram identificadas, olhares foram compartilhados e subitamente falei;
CASA-SE COMIGO?!
E de um enorme sorriso, um SIM recebi!
EU VOCÊ AMO!
SLC

Nenhum comentário:

Postar um comentário