segunda-feira, 15 de março de 2010

Pintura

Uma artista de mãos delicadas,

Faço da minha arma um simples pincel onde dali sairá minha alma.

Milhares de telas chegaram a mim e nelas pus meus melhores e piores sentimentos.

Usei das artimanhas de Brecht para confundir-me, mas pesquei da delicadeza de Botticelli para fazer da beleza um Nascimento de Vénus diário.

Metaforicamente de alguns nada expus e de tanto nada, se tornou cinzenta.

Talvez se usasse dos traços precisos, calculados de da Vinci, pudesse ter feito o mais enigmático dos sorrisos.

Mas preferir buscar corpos incrivelmente perfeitos como Michelangelo.

E de tanta perfeição, descobrir que não havia o que buscar.

Por isso, como Gustav, faço da minha tela cores quentes que num emaranhado de detalhes, trago da mulher amada, toda sua excentricidade. E num suave gesto dou lhe O Beijo como prova do meu amor.

Nossa tela está sendo pintada com a força do nosso amor e a segurança das nossas almas!

EU VOCÊ AMO!

SLC

Um comentário: