quarta-feira, 3 de março de 2010

Amor Virtual!


Nosso primeiro encontro foi numa sala de bate-papo, SCOOP. Por uma coincidência, ou não, você fora a primeira pessoa a teclar comigo. Logo, me vi entretida na nossa conversa, por outro lado, você estava mais interessada em descobrir se eu era homem ou mulher. 

Convicta que eu era homem, me ameaçou de exclusão da sala. Nossa como foi engraçado! Percebi ali que estava encontrando uma verdadeira “pavio curto”. Foi uma luta com gladiadores para tentar convencer-te que estava teclando com outra mulher, ou melhor, com uma menina de 17 aninhos. 

O barato foi quando finalmente venci essa luta. Caímos na risada por quase trinta minutos, ou mais. A verdade é que essa história nunca se repetiu, ela é única em minha vida, em nossas vidas. E quão bom é lembrar-se dela, é poder contá-la aos amigos, e a nós mesmos. 

Enche-me o peito de alegria saber que ela é só nossa. O engraçado disso tudo, é que nunca acreditei que amores virtuais pudessem ser verdadeiros, e hoje, o feitiço vira-se contra o feiticeiro e me vejo completamente apaixonada por você!
EU VOCÊ AMO!
SLC

Nenhum comentário:

Postar um comentário