sexta-feira, 5 de março de 2010

Palhaço do Amor




Fui convidado para uma festa.

Gente de todas as partes estavam presente.

No meio de tantos rostos me vi confuso sem saber em que direção seguir.

De repente aparece uma bailarina, e que linda bailarina!

Como um sol, irradiou todo o recinto num passe de mágicas,

E desse picadeiro quis logo fazer parte.

Procurei o mais forte animal para ser, o leão.

Depois do meu bravo rugido você com medo logo se escondeu,

E o seu brilho perdi na multidão.

Então, procurei impressioná-la com minhas mágicas de tirar o fôlego

E logo a atenção de todos obtive, não sobrando espaço para o nosso encontro.

Triste fiquei sem o brilho da minha bailarina.

Todos permaneciam festejando jogando sobre mim, confetes, pantufas, roupas, tintas...

E como um solitário permaneci.

Não mas que de repente surge uma mão doce e delicada a tocar minha triste face

E ao olhar para tão encantadora moça percebi que eras tu a me consolar.

Que sorriso inebriante continha a sua face e era dele que partia todo aquele encanto.

Como bêbado, segui cambaleando sobre seus passos, sobre suas deixas.

E num sinal de aceitação, recebi na ponta do nariz um pequeno beijo.

Ai que beijo!

Aquela boca macia, quente e vermelha de batom tocara a minha alma naquele instante!

Ah doce bailarina, ganhaste então um sujeito encantado que com a beleza de um palhaço fará de te o amor desejado.

Sheila Líger

(Amo você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário