sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Face da Alma









Se há um motivo para sorrir é notória que sua presença

se faz presente.
Não ache que a redundância das minhas palavras seja ridícula.
É de uma diferença discrepante quando estais vivas em mim, quando nada
mais que você importa, quando seu olhar em questão de segundos invade
minha alma por completo e me desnude em meio a todos que observam
minha entrega sem limite.
Sentir o fervor da sua pele a arrepiar meu corpo, teletransportando-me a
um mundo de desejos, descobertas, vermelho como o mais puro sangue de
uma deusa, me traz a sutil impressão de está sendo degustada como a mais
rara das frutas selvagens, talvez bruta, mas de uma delicadeza e maciez
inigualável.
Dessa sensação faço a reciprocidade inerente ao meu paladar.
Não somos o preto no branco, mas somos a clareza dos gestos. Somos um
pouco de quase tudo, da vontade incessante de um amor puro, dos temores
que assombram os jardins de rosas e girassóis, mas que os abandonam a
cada amanhecer, imperando a alegria das cores que jorram do nosso ser.
Amar-te é uma certeza tatuada, belamente, em minha existência.

Sheila Líger
EU VC AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário