Hoje tive uma indigestão de palavras absurdas sendo jogas sobre o ser - humano.
Literalmente nas minhas últimas garfadas, ouvi o comentário de uma colega de trabalho: “não sei por que existe gays, o homem nasceu para mulher e a mulher para o home”, é quase uma piada esse comentário.
Por um instante quis me abster do que estava ouvindo. Mas o falatório sobre o assunto ganhou forças de outras que ali estavam. Pus-me a não acreditar nos absurdos que estava ouvindo até o ápice do comentário: “por mim, eles deveriam todos morrer, não prestam para nada.”
Gente, onde está o respeito pela igualdade, pela liberdade do indivíduo sobre suas opiniões e opções?
Diante daquela barbárie de palavras, não consegui me conter, larguei o verbo.
“Vocês são todas preconceituosas, desde quando ser gay deixou de significar não ser humano? Não ter direito de amar, e de ser respeitado? De pagar os impostos, como vocês e usufruir da vida como igual?
A opção sexual de uma pessoa não distingue o seu caráter, os seus valores. Pelo contrário, há maioria dos gays, são independentes, possui uma boa condição de vida, inteligentes, enfim, fazem o diferencial diante de uma sociedade pré-conceituosa em que vivemos.
Vieram com um papinho chulo de que Deus...blábláblá, fala sério, questionei-as sobre o fato desse próprio Deus, deixar claro que perante ele, TODOS SÃO IGUAIS, por tanto, com que direito esse tipo de gente, vem questionar a vontade de outrem pela maneira que ela decide buscar a sua felicidade?
VAI CUIDAR DA SUA VIDA!!!!!!!!